domingo, 20 de junho de 2010

é, eu fico patriota na copa...


Eu não sei, mas futebol nem é tão chato assim... pra constar, sou flamenguista. desde sempre, e como diz o hino, até morrer! mas não sou de acompanhar jogo. nem precisa vir me perguntar quem é o lateral direito, goleiro, técnico e num sei que mais lá do flamengo pq eu num sei mesmo. críticas a parte, sou flamengo!
o fato é que, incrivelmente em copa do mundo eu passo a adorar jogo de futebol! sinceramente eu não sei o que é isso, mas as vezes, nos jogos, eu até entendo o que tá acontecendo... tipo, é como se eu sempre soubesse aquilo tudo! eu vibro, me emociono, me exalto, é uma coisa de louco. as vezes tenho que me segurar pra não passar do ponto. acho que é um defeito social mesmo. digo isso pq em época de copa, principalmente em dia de jogo do brasil (uhú \o/) a cidade fica verde e amarela. eu fico verde e amarela. fazer o q? acho que isso me contagia. pq será que não consigo sentir isso em campeonato brasileiro, libertadores, e afins?! explicar eu não sei, só sei que eu fico mesmo patriota [e louca] na copa! muita gente tem receio de dizer isso, talvez eu tb tenha um pouco... mas é verdade! vou fazer o que? não é que eu não goste do meu país em outras épocas. eu AMO ser brasileira, não gostaria de ter nascido em nenhum outro lugar; mas como todos os outros seres brasileiros, não sou de usar verde e amarelo, tipo, pra ir pra faculdade, assim todo dia. hahahaha

mas é isso. eu fico simplesmente contagiada com a magia da copa, com a possibilidade de o brasil mostrar alguma coisa pro mundo que ninguém mais tem. quem mais é penta? quem mais VAI ser hexa( tenho que ter fé!!)?! nem sei o que tu pensa, mas sei que talvez tu sejas do mesmo jeitinho. aaaaaahh vá. admite logo!

fim.


[aqui não vai ter um conteúdo poético, nem venha atrás disso, na verdade nem sei mesmo pra que fiz um blog. eu acho, mas só acho, que é pra ter o que fazer nas férias. talvez seja isso, talvez outra coisa que ainda não me ocorreu. eu vou escrever o que me der na telha, o q eu achar legal. esse blog vai servir mais pra mim do que pra vc, podecrê! as vezes eu preciso falar besteira, as vezes eu preciso desabafar, não sei se aqui vai ser a solução, mas como tudo na minha vida, preciso tentar.]

Um comentário: