quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre as novidades


eu tenho novidades! =D

agora sou oficialmente uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay !!


olha que chique! não é legal??

então pensei, pensei, e está decidido, não vou fazer outro blog pra falar das coisas da Mary Kay. não por enquanto. mas vou ficar fazendo atualizações sobre as coisas por aqui mesmo. vou fazer uns vídeos de alguns makes que eu fizer em mim com a maquiagem Mary Kay. vcs vão amar!
além de que, sempre vou ficar atualizando sobre as novidades em produtos, etc e tal...

e se por acaso alguma de vcs quiser experimentar também, é só falar comigo, eu vou até vc e faço uma sessão de Cuidados com a pele ou uma sessão de Maquiagem. e o melhor de tudo: é FREE!!! um presentinho pra vcs meninas.

então meninas... não percam, marquem a sessão de vcs, pq é um presente da Mary Kay para as mulheres, já que dá a vcs a oportunidade de experimentar e atestar como os produtos são bons!

então é isso.
podem usar a caixa de recados aqui em baixo para pedir o agendamento da sessão. ;)

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário