sexta-feira, 2 de março de 2012

Produtos Mary Kay - TESTEI!

Bom diaaaa!
Hj acordei de bom humor, de bem com a vida. =D

Aí gente, como aquele ultimo post, sobre os produtos da Belcorp, fez um sucesso legal, resolvi fazer a mesma coisa com a Mary Kay, mostrando todos os produtos que já usei e uso dessa marca MARAVILHOSA!
Olha, quando comecei trabalhar com ela, pouca gente conhecia, e até eu mesma conhecia pouquíssimo. O pouco que tinha ouvido falar era bom. ^^ Enfim, como sempre, resolvi testar pra ver se eu aprovava, afinal, como eu já disse, não vendo coisa de qualidade duvidosa!
Então já estou há mais de uma ano trabalhando com esses produtos e eu digo sem medo: ELES SÃO ÓOOTIMOS!

Vc pode até estar achando que só to dizendo isso pra vender meu peixe, mas aí estão as minhas clientes, e as mulheres que usam pra comprovar. É ou não é meninas??

Enfim, já aviso que esse post será bem maior que o último, até pq em quase dois anos de trabalho com a marca, já usei MUITA coisa.

Então vamo começar logo, pra não ficar mais extenso do que já vai ser.

(vou dividir em Sessões : MAQUIAGEM; CUIDADOS COM A PELE; SPA E FRAGRÂNCIAS.)

MAQUIAGEM

BASES
1- Base de Cobertura Média Mary Kay (Tons Ivory 204, Beige 300 e Beige 302)

Essa base, pra quem não sabe, é uma das sétimas maravilhas do mundo!
Todas, absolutamente TODAS as clientes que eu já atendi com ela não querem saber mais de outra base. Tem até quem diga que essa base é a sua beleza natural. hauuhahuahua
Pessoalmente eu gosto muito desse produto. Ela tem ótima cobertura (apesar de ser média, cobre bastante) e um maravilhoso acabamento matte. Você nem precisa finalizar com pó se não quiser. Outro ponto bom é que ela tem muitas opções de tons, então praticamente todas as mulheres vão encontrar um apropriado. Ponto negativo: Grau alto de transferência =/ (nem tudo é perfeito).

2-Base Líquida TimeWise acabamento Matte (Tom Beige 1)
É um lançamento da MK. A maior vantagem dessa base é que ela é anti-idade (o que é ótimo). Tem cobertura total, mas apesar disso deixa uma aparência bem mais fina e natural do que a última base que falei, cobrindo até menos, dependendo de como se passa. Ela tem fórmula super leve, que controla a oleosidade, e na minha opinião faz isso melhor do que a última, que também controla. Também transfere menos que a outra. Outra vantagem que ela tem em relação à outra é a quantidade de tons: se a outra tem muitos, essa tem mais ainda.


[Quem tem pele seca, não se desespere! As duas bases tem versões pra esse tipo de pele.]

3 - Base em pó Mineral Mary Kay + Pincel para Base em pó Mineral (tom Beige 1)

É mineral. Pra quem não sabe o que isso quer dizer, aqui tem uma matéria muito legal.
Eu gosto dessa base. Ela tem uma cobertura bem leve, mas pode ficar mais forte se vc aplicar mais produto. É muito prática e o melhor de tudo é que não faz mal pra pele. O pincel é um kabuki muito bom, feito de fibras naturais, o que é ideal para maquiagem mineral. Esse pincel também é ótimo pra passar a base líquida, e faz isso de maneira rápida e prática. Enfim, uma dupla muito eficiente para os dias que vc precisa de mais praticidade.

4 - Pincel para Base Líquida mary Kay
Esse pincel é muito bom. Pra quem gosta desse tipo pra passar base, é um dos melhores. Aqui vai uma foto explicativa.
Tudo que diz aí é verdade. Eu já testei e testifico. =)

CORRETIVO
1- Corretivo Mary kay (tom yellow e beige 1)
Gente, no sério, esse é um dos meus produtos favoritos da Mary Kay. Ele é excelente, basta vc pesquisar um pouquinho no google pra ver váaarias resenhas positivas sobre ele, como essa e essa. O amarelo então, esse sim é milagroso. Vejam essa resenha aqui.
Ele rende MUITO. Duas gotinhas e pronto, dá que sobra! Fica com toque seco e cobre muito bem as imperfeições, e sem acumular nas ruguinhas. Bom demais!

PÓ COMPACTO
1- Pó Mineral Compacto Mary Kay (tom Beige 1)
Esse pó é muito bom também, mas aviso logo de cara que ele é pra acabamento, então se vc é daquelas que gosta de usar pó no lugar da base, e gosta de pó de reboco =P então não é esse, pois ele tem textura beeem fininha. Como eu disse, pra acabamento mesmo, e fica super natural. Por isso eu amo! É ótimo pra retocar a make sem deixar pesada sabe? Ou só tirar o brilho do rosto. Muito legal. E olha, é mineral! Joinha!

2- Pó Mineral Bronzeador Mary kay (Sandstone - matte)

Amo demais esse bronzer. O meu é o segundo de cima. Ele é liiindo e super natural! Fica com ar de saúde sabe?? E é mineral tb. ^^

Olha, pode parecer que to puxando sardinha pra todos os produtos, mas isso não é verdade gente. Eles são muito bons mesmo!

BLUSH
1- Blush Mineral Mary kay (Pink petals, Sunny Spice)

Gosto demais desses blushes. Deu pra perceber que a maioria das maquiagens MK são minerais né? Pois é, maquiagem mineral é mais resistente do que a normal, por isso esse blush não é tão esfarelento quanto a maioria dos que temos por aí. Ele é bem firme, e pra ficar a cor bem bonitinha tem que passar messsmo o pincel nele e depois no rosto. Não acho que isso seja uma desvantagem, pois assim é melhor controlar a quantidade de blush que vamos usar, diminuindo assim o risco de ficar com a cara do pikachu ^^. Essas cores que tenho são lindas, principalmente a sunny spice, que fica muuuito natural, linda de viver!

SOMBRAS
1-Sombra Mineral Mary Kay (Crystaline, Silky caramel, Sienna, Navy ble, Sweet plum, Coal)
Sombras pigmentadas demaaais. A Coal é um dos pretos mais pretos que já vi na vida! É mate e suuuuper pigmentada. Eu gosto muito delas, pois são resistentes e apesar de parecerem pequenas duram uma eternidade! Aprovadíssimas! A única desvantagem que acho é que vende só de uma em uma, e não é das mais baratas não. Massss, são boas sim e valem o preço!

LÁPIS DE OLHO
1- Lápis retrátil para os Olhos Mary Kay (Cor Deep Brown)
(não achei foto melhor)
É macio, firme, não borra, nem derrete no olho. A cor que tenho é marrom e é muito bonita. Desvantagem: Dura pouco, pelo menos pra mim que usei bastante.
Mas achei ele bem melhor que o da Mac que quebra todo quando passamos. Esse não, é bem macio e deixa a cor de cara, não precisa fazer pressão.

RÍMEL
1- Máscara Alongadora para Cílios Mary Kay (cor Marrom)
Eu gosto dessa máscara, mas vou confessar que ela não é minha preferida. Vou explicar pq: não é à prova d'água. Pra mim isso é desvantagem, mas pra muita gente é vantagem.
Ela apesar de não ser a prova d'água, não fica derretendo nem borrando. Dura o dia inteiro.
Aqui as cores:
Só tenho a marrom.

2- Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay (Cor Preta)
Dessa eu gosto mais, mas ela tem a mesma característica da outra: não é à prova d'água. Mas é uma Máscara muito boa pra volume. Excelente. E tb dura o dia inteiro sem derreter. Aprovada. Minha cunhada Alessandra, que é bastante vaidosa e já provou de tudo do mundo das makes, ama de paixão essa máscara e disse que não há outra igual, na opinião dela. Não é Cunhas??

BATONS
1- Batom Cremoso Mary Kay (cores Tanned, Toffe, Copper star, Dusty rose, Pink melon)

Esse batom é muuuito bom. A cor Pink melon é um dos rosa mais liiindos que já vi na vida.
Boa duração,não derretem. Gosto bastante.
Aqui tem novas cores:
Sunny Citrus, Fuchsia, Whisper e Midnight Red.

2- Batom Hidratante com FPS 15 Mary Kay ( cores Rose, Natural, Apricot, Fig, Mango)
Só tenho uma coisa a dizer: MARA! Amo amo amo esse batom. Ele tem a textura maravilhosa de um balm, só que adiciona mais cor do que um. Todas as cores que tenho eu gosto. Mas a Natural é a mais liiinda de todas e a boca fica super natural mesmo ^^. Ele é pequenininho mas dura muito e super vale a pena ter. Esse é mais do que aprovado. =)

GLOSS
1- Brilho para os Lábios NouriShine Mary Kay (cor melon sorbet)
Declaro aqui meu amor eterno por esse Gloss! Gente ele é liiiiiiiiiindo. Sem brilho (tipo gliter), nada gorduroso. Deixa o lábio hidratado, com uma ótima sensação e não fica pingando, escorrendo. Essa cor é linda demais mesmo.
Aqui estão as outras:

APLICADORES
1- Kit para Sobrancelhas Mary Kay (mini pinça, mini pincel e mini escova)
Eu gosto pq é mini, cabe na bolsa. A pinça é ótima, mas acho muito pequena, aí dificulta um pouco. Mas os outros dois amo.

2- Aplicadores para Sombra (duas unidades em miniatura)
Eu gosto, são pequenos mas nos ajudam nas emergências. Certa vez fiz um make super completo só com esse de fibras naturais. Tenho o vídeo, depois posto. Foi difícil, mas consegui e ficou bom. ^^
3- Pincel para Pó Compacto (miniatura)
Só para emergências mesmo e pra ter na bolsa, pois não é gordinho, pelo contrário, é achatado. Mas as cerdas são naturais e boas.

4- Pincel compacto para Blush
Apesar de ser pequeno é bem funcional. Eu gosto. Levo sempre comigo. ^^ Também de cerdas naturais.

5- Pincel para Lábios (retrátil)
Muito bom esse pincel. É retrátil, portanto fica compacto. Mas quando aberto é do tamanho ideal.

O que gosto desses aplicadores é que são baratos e de bom material. Indico pra quem quer ter na bolsa.


6- Coleção de Pincéis Mary Kay (5 pincéis para uma maquiagem completa)

É uma coleção profissional. Gosto muito dela. As cerdas são naturais. O pincel de pó é bem gordinho como deve ser, e o de blush tem o formato ideal, angulado. Tem mais dois pra sombra: um meio gordinho e o outro pra côncavo. Além deles ainda tem um que é como se fossem dois, pq tem dois lados, um tem pente e escova para cílios e sobrancelhas, e o outro tem um pincel chanfrado para passar delineador em gel, ou ajeitar a sobrancelha com sombra, entre outras coisas. E mais, vem numa bolsa liinda que serve como necessaire, com vários compartimentos organizados. =)

DEMAQUILANTE
1- Demaquilante para a Área dos Olhos, 110ml
Taí um produto que SUPER vale a pena ter. Ele é bifásico, mas não é tão oleoso quanto outros que conheço. Não tem cheiro e tira TUDINHO, até rímel difícil de sair. Aprovadíiisimo!
E ainda é grande. Dura bastante.



Gente, vou ficar por aqui nesse post, se não vai ficar mais gigante do que já está. Ainda tenho muitos outros produtos de cuidados com a pele e de spa. Mas vou fazer outro post específico pra isso. E depois venho aqui e deixo o link.

Lembrando que sou consultora, portanto se interessar algum produto, é só me contactar pelos coments ou pelo meu facebook https://www.facebook.com/joanacristina88

Bjus,

xau.

6 comentários:

  1. olá, amei e concordo com tudo o que vc disse aki, por isso gostaria de compartilhar colando essa página em meu face p/ q minhas clientes se informassem melhor a respeito dos produtos q uso, trabalho e vendo.(espero q ñ se importe!)
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostei muitoo parabéns! e concordo com sua cunhada o rímel ultimate da mary kay é o melhor do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Olaa, adorei seu blog, to com uma duvida..qual o blush que é tipo para efeito bronzeado, tipo marronzinho e sem brilho, e qual o pó compacto ideal pra quem usa a base beige 1? obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. E verdade tudo que Vc esse produtos são ótimos principalmente a base eu tabem tô entrando pra ser Vededora minhas amigas ama e calaro eu tabem kkkbjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc sabe me dizer se o pó compacto mineral tem em todas as cores? Tenho a base Timewise Matte Beige 3 (que é maravilhosa) mas gostaria também de um pó Beige 3. Ou dá pra usar o Beige2 e ele se adaptaria ao meu tom de pele. Obrigada

    ResponderExcluir