quinta-feira, 24 de junho de 2010

ai minha boca... :(

hj fiquei animada, pq eu vou colocar aparelho :P. só to animada pq, pq... ah sei lá... é uma coisa boa pra mim, eu to querendo é o resultado.
mas, pensando bem... quando lembro que vou ter que colocar aquela trepeça na minha boca, bate uma preguiça... pensa só: uma ferralheira doida, quando tu come fica aquela porqueira (eu tenho nojo disso, a pessoa come, e fica resto de comida, pedaço de feijão, e é um chupa chupa pra ir tirando aos poucos tudo. arrgg! uma delícia... ¬¬), tirando que fere a boca... aftas são uma desgraça na vida de uma pessoa, ainda mais de uma pessoa que canta.
massssssssss, já que não tem outro jeito de ajeitar meus dentinhos inferiores... vamos ao que interessa... a estética. já que vou ficar uns 3 anos com esse troço na boca, preciso pensar no lado da buniteza( :D). eu perguntei pra a orto sobre os aparelhos estéticos (aqueles que são de porcelana e os q são transparentes).

a diferença de preço é de uns 300 contos. eu sou pobre! e ainda tem mais: se quebrar um bract(não sei como escreve. :P) é 30 reais, só um. infelizmente, não dá pra chico!
vou ter que andar com aquele freio de burro mesmo. é o jeito!

ainda tem mais... vou precisar arrancar (extrair, antes q venham me cobrar q eu faço odontologia) os meus 4 terceiros molares (ou sisos, pra quem não faz odontologia, hahaha). essa não é a melhor notícia que se pode receber. a recuperação é muito chata, o diga minha amiga raquel que está sofrendo as dores de ter parido uma menina e um menino (um siso superior e um inferior). tadinha... daqui a alguns dias sou eu. :( que merda.
Os meus inferiores estão quase assim como esse da foto. vou sofrerrr :´(
mas é o jeito. eu só sei que quero meus dentes perfeitos quando terminar meu curso, pq a coisa mais feia q eu acho é o dentista que tem os dentes horrorosos. é triste! eu nem consigo confiar... o cara não cuida nem dos dele? aff não dá.
quero ouvir dos meus pacientes: Doutora, quero meus dentes iguais aos seus!
todo mundo quer iguais aos da xuxa, mas não os meus pacientes. ;)

é triste concluir que, assim como o apêndice (que só serve pra dar apendicite), o terceiro molar não tem serventia...parafraseando minha amiga raiana "esse dente dá tdos os trabalhos possíveis: pra erupcionar, para extrair,além de doer muito, naum serve pra nada!!!".


fim.

4 comentários:

  1. epa... soh um correcao, se vc me permite...

    os 3ºs molares tem sim uma serventia: dar dinheiro pro dentista.... hahahhaha, assim como o apendice serve pra dar dinheiro pro cirurgiao...
    bjo joaninha...

    ResponderExcluir
  2. Queria nem te dizer que demorei uns 15 dias pra me recuperar dessa extração... hunffffff

    ResponderExcluir
  3. OI eu fiz obturação e doi quando mastigo é normal, marquei uma consulta c/ minha dentista ela disse que talvez tenha q desgastar mais e qualquer coisa aplicar um ácido acho que é isso sei lá!!! ja q vc estuda essa área o q vc me diz?
    "lembrando que ainda ñ fui na consulta pois sera so sabado"

    ResponderExcluir