quinta-feira, 8 de julho de 2010

receitinha de férias. fail

conselho: AUMENTE O SOM!

video

olha que vídeo bacana.... ensinando todo mundo como NÃO se faz um bolo de 5 minutos.

não deu certo, mas foi culpa da colher a mais de chocolate. :(
e daquele montão de trigo que coloquei. huiihhihi e da caneca tb. muito pequena gente...

mas eu prometo q vou ensinar direitinho como faz. na primeira vez que fiz deu certinho. ficou mara!


aguardem...

[eu to muito bem pra quem perdeu dois dentes ontem ein? e olha que não foi fácil. eu sou osso duro de roer.]

5 comentários:

  1. Gente,desde criança ela sempre teve dotes culinários,penseeee, igualzinho a mãe!!!!!!!!!!!Orestes Luiz

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Então quer dizer q a culpa foi da caneca, né?! hmmmm...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Renato...
    A culpa foi da CANECA!
    Vc fez tudo perfeitamente,amiga!
    hahahah..
    e essas medidas a mais só servem pra incrementar a receita!!! haha

    Espero a continuação!

    ResponderExcluir
  4. Doida p ser Ana Maria Braga.....ahueahuehaue

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é show, diferente e muito atrativo.Parabéns pela criatividade..
    estou seguindo..
    se quiser me visite e me siga também..
    cdlmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir