terça-feira, 10 de agosto de 2010

essa bosta era pra servir pras férias né?!

pois bem... acho que não serviu. nessas férias eu resolvi, em cima da buxa, fazer diferente do que eu fiz nas outras, especialmente a última. eu passei 95% do meu tempo livre das férias passadas na internet. sou um pouco viciada sabe?
mas dessa vez eu decidi fazer diferente e provar pra todo mundo na minha casa q eu posso sobreviver sem ficar pendurada no computador o dia todo. e eu provei mesmo. eu pouco entrei. fiquei bastante tempo com minha família, me desliguei um pouco do twitter, enfim, estou me sentindo em processo de cura. é um alívio sabia? humpf...
acabou que meu blog, meu twitter e tudo mais ficou meio abandonado. eu perdi um pouco da minha criatividade pra fazer besteirols. mas dexistar que logo que eu chegar na ilha vou aprontar um material legalzin pra colocar aqui. espero que as pessoas que eu quero envolver nisso topem. :P

aguardem.

fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário