quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o 1° de qualquer coisa a gente nunca esquece...

olá. quanto tempo. nossa!

antes de tudo, gostaria de registrar o horário e o dia: são 23:16, do dia 23 de set de 2010. não é tarde não né? masssssssssss, considerando o que eu deveria estar fazendo agora [estudando], e tb que amanha vou passar o dia INTEIRO em pesada atividade, com certeza a única coisa que eu NÃO deveria estar fazendo agora é isso que eu estou fazendo agora. =D

bem... não dá pra fazer um resumo fiel de tudo que aconteceu desde a ultima vez que eu apareci por aqui. mas dá pra fazer um resumo fuleiro. vamos lá:


eu cheguei de viagem, voltei às aulas, comprei meio mundo de materiais para meu caro curso de odontologia, fingi que não sou mais viciada em internet, larguei o twitter de mão [só migué!], larguei o blog por uns tempos, fui a um congresso MARAVILHOSO em salvador da bahia meu bem!, comecei a vender avon, estou indo bem no 4° período, meu namoro vai muito bem obrigada, ganhei um netbook [entre aspas], trouxe minha filha Freda de volta das férias dela no interior, e agora sou uma aspirante a Consultora de Beleza Mary Kay. aliás, espero até semana que vem conseguir resolver tudo, pra poder me cadastrar logo.


a notícia mais fresquinha é que ontem foi o dia em que eu atendi ao meu primeiro paciente.







olha a foto --------------->








foi legal.
a parte ruim é que descobri um defeito meu que eu já suspeitava que eu tinha: eu sou muito sensível aos problemas alheios. eu me envolvo com o caso, eu quero ajudar, quero resolver tudo. eu acho que isso, até certo ponto é bom. mas passando desse ponto, é defeito. principalmente na situação em que me encontro, como estudante, que nada pode fazer além do q está previsto no currículo. não posso questionar quem está acima de mim, não posso obrigá-los a fazer mais do que só "o básico" por aquele paciente. isso está acima de mim. mas é a vida. um dia eu aprendo a ser mais fria e profissional.

e é verdade... o primeiro paciente a gente nunca esquece!

no mais, gostaria de deixar um super beijo aos meus R's Raquel, Raiana, Renata e Rafael. hj o beijo vai só pra eles. amo vcs!



orem por mim... e fiquem com o Pai!!

fim.

2 comentários:

  1. Orestes Luiz - quase MVsetembro 26, 2010 4:21 PM

    Só quer ser agora so pq atendeu um paciente....kkkkkkk....... parabens viu,realmente o primeiro paciente agente nunca esquece. Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. riariariiarirai obrigado pelo beijo jojô....

    to ficando famoso.. saí até no blog da joana! riariiariair

    ResponderExcluir