sábado, 23 de abril de 2011

é só uma visão diferente...

eu gosto de analisar as pessoas... as coisas, os acontecimentos, ações que provocam reações, de como cada um se torna ativo ou passivo diante das coisas que lhe acontecem.

mas isso não significa que eu seja uma pessoa metida em assuntos alheios. simplesmente eu acho mágico a dança da vida.

mas não. eu não gosto de psicologia.

aqui estou eu, dentro de um conflito pessoal, o qual eu não posso compartilhar com vcs. infelizmente eu ainda sou muito fechada pra isso.
só posso dizer que ele é antigo. sempre adormece e sempre acorda me dando sustos!

eu passei o dia inteiro tentando organizar o que eu chamei de "sentimento estranho". e sabe o que? ainda não consegui! =/

daí... depois de uma idéia súbita, que não partiu de mim... aqui estou eu, no meu blog, pra tentar entender o que tá acontecendo...

sabe pq?!

pq eu acabei de ouvir, de duas pessoas diferentes, que eu sei analisar as pessoas.
então pq diabos eu não sei analisar a mim mesma?
no mínimo isso é estranho.
portanto... arrazoemos (falando bonito =)

pq eu não sei me analisar? aliás... pq eu não gosto de me expor?
MAIS!
pq eu tenho um blog... se no fundo eu não gosto de dizer o que eu sinto?
é complexo. podia ter alguém pra me ajudar a entender certas coisas né....

mas acho que nem um psicanalista ia me fazer abrir meu coração por inteiro. portanto...

só posso contar o superficial... mas quem me conhece, quem convive comigo, vai tirar, de pequenas frases, significados enormes.

mas sabe o que é mais curioso?
é que, mesmo sendo assim... ainda tem gente que insiste em dizer que eu consigo resolver as coisas.
então tá! se mesmo sem me entender, eu consigo fazer isso... imagina então se eu fosse uma pessoa normal??


é isso? eu consigo fazer mesmo?
então eu topo.

se assim vcs querem, assim terão. vou mostrar como a Joana vê as coisas.
pode até ser injusto comigo, mas espero que ajude alguém.... ou a mim.

vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário