quinta-feira, 1 de julho de 2010

band kids

o ultimo post levantou muitas lembranças de amigos meus, e eles me ajudaram a lembrar tanta coisa.... nossa, a nostalgia é enorme. chega a doer!
eu precisava vir aqui desabafar, e mostrar um pouco do q foi minha infância pra vcs.
eu assistia desenho, brincava de tuuuuuuudo. andava de patins, bicicleta. tinha amigos. estudava. enfim, eu era FELIZ!
mas o desenho dragon ball z fez história... além dele, tinham esses no famoso band kids, que embalou minhas férias...
[só links, quem quiser veja]
http://www.youtube.com/watch?v=XbAPMu1To3U
http://www.youtube.com/watch?v=HyfBpqAfX3w
e a foto da Renata Sayuri Kajiyama, esse é o nome dela:
créditos dos vídeos a meu amigo Daniel Antunes.... foi ele também quem me ajudou a achar a japinha que apresentava o band kids [aquela que citei no ultimo post]. ela era branca de cabelos lisos, escuros e estilosos, olhos incrivelmente azuis. ela era linda. e tinha um jeito bem característico de se vestir. bem, eu adorava. o que eu não lembrava é que existiam outros desenhos que passavam antes de dragon ball, eles estavam adormecidos na minha memória, mas ao ver os vídeos eu quase chorei [mentira!]. mas no sério. é emocionate poder lembrar de uma feliz infância. né daniel? 'I had childhood' e tive mesmo. nossa. pirei muito. eu fui muito feliz! minha infância teve todos os pré-requisitos de uma infância totalmente completa. de tudo, amor, diversão, alegria, família. FELICIDADE: isso resume.

eu sou feliz hj pq tive um passado sólido e maravilhoso, e uma família que foi guiada por Deus, pais que sempre fizeram seu melhor, e que se amaram e nos amaram muito. eu sou totalmente grata a Deus por tudo que Ele me deu, tudo que Ele me dá, pelo que Ele significa pra mim.
AMOR . nenhuma outra palavra resume tanta coisa e dá origem a tantos sentimentos.

ame!


end.

3 comentários:

  1. è verdade minha prima, tempos bons foram aqueles!!!!! confesso que as vezes me vejo recordando essa época maravilhosa. Também posso dizer, tive infancia, infancia feliz,feliz demais. Um abraço........Orestes Luiz

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma época que deixa muitíssima saudade!!! tempos em que eu e meus amigos nos reuníamos na frente da tv e acabava-mos com o sofá da minha casa ( minha mãe fikva irada),mas tudo bem!!! fazia parte. è uma pena que hj em dia só fazem porcaria,desenhos sem graça!!! sem emoção. Apenas babozeira. aff,é melhor parar de falar se não vou vomitar (rsrs). enfim,ainda bem que aproveitamos a nossa infancia.

    ResponderExcluir
  3. o legal e vç relembra com carinho esses tempos q se foram

    ResponderExcluir