quinta-feira, 15 de julho de 2010

um computador bichado =/

quais são as conseguencias de um computador que quebra, desconfigura, sei lá, fica bichado??? oO




no meu caso, algumas...






primeiramente. cara! EU TO DE FÉRIAS! que merda, será que meu computador não pode entender que ele é minha única fonte de entretenimento e dar um jeito de não quebrar?! humpf!
hj fez uma semana que meu computador simplesmente resolveu dar uma de maluco. ele estava normal, aí, no outro dia, puf! apagou! ¬¬
o técnico é muito ocupado, enfim, só podia vir hj; e ele veio.

mas advinha?! advinha??? olha que só que coisa maravilhooosa... meus arquivos não puderam ser recuperaaaados. teve que formatar. mas como o hd é dividido, então o outro teoricamente estaria intacto, certo?!

lá estava eu linda e tranquila, já me recuperando de ter perdido as coisas q eu tinha salvado no desktop e nos meus documentos, quando ele diz "tenho outra notícia."

ah! enfia logo uma faca no meu peito poxa!
eu já tinha más expectativas sobre qual seria essa notícia. e eu já esperava, mas não queria ouvir. infelizmente eu não posso mudar a realidade...

"eu não to encontrando tua pasta (:E). não sei o que pode ter acontecido, mas vou tentar dar um jeito."

como assim?! meus arquivos de toda vida, minhas fotos, meus trabalhos, minhas músicas, minhas besteiras! :´´´´´(( NÃO!
não é drama gente, mas pensem bem, são minhas lembranças. o que eu vou mostrar pra meus filhos??? o que vou ter de lembrança virtual??

aí minha irmã "ah não moço, que é isso?! não me faz passar mal!"
e ele "pois pode começar, pq tá ruim aqui o negócio" oO

felizmente, ele conseguiu encontrar a pasta, mas ela estava oculta. ele disse que vem na outra semana ajeitar, tentar colocar a bixinha no lugar (Deus queira que dê tudo certo!).

enfim, até lá, não vou poder postar o vídeo que eu tinha pra vcs... tava tudo lá. :(

então ele, pra finalizar "ah, tu te confia em computador! pq não grava tudo em cd?! são teus arquivos de vida. são muito importantes pra tu deixar assim, podendo o computador quebrar a qualquer momento."

tá bom, judia logo dessa jumenta! judia que ela tá merecendo. mas levanta a mão quem nunca passou por algo parecido. o/

a partir de agora, prometo, que se ele recuperar tudo, eu vou gravar num cdzinho.

mas o vídeo, como eu previa que ia postar hj, orem pra que eu pelo menos o recupere!

=\

5 comentários:

  1. \o (eu levantando a mão, dizendo q nunca passei por isso. Haha!) Mas o pior é q minha gravadora nem no pc ñ ta aparecendo (apesar de tá prestando), como posso gravar alguma coisa?! Formatação próxima semana JÁ! rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Enfim, ele não disse qual era o problema do computador? deve ser problema de usuário nao é titina?!!!!! falta de manutenção, limpeza de disco, desfragmentação, escaneamento,qualquer pendrive nele.....ô prima, que é isso, tem se se ligar( um detalhe, a única coisa que tenho gravado em cds e dvds são as minhas series,que não sao tão importantes com meus artigos, minhas aulas, meus trabalhos e relatórios, etc...mas pelo menos eu envio os arquivos mais importantes pra o email se um dia acontecer uma dessas comigo eu to F.........). beijaooooo!!!!
    Orestes Luiz

    ResponderExcluir
  3. afff... eu tbm já passei por isso aqui em casa, faço minhas palavras as que foram faladas acima... do jeito que esses pc´s pifam por uma porcariazinha... é bom sempre ter um pen drive, cd, se duvidar até um disquete (é o novo) em mãos! o bom que o pc vai tá ´´curado´´ depois de uma formataçãozinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana!
    Realmente essas coisas de perder arquivos do pc ninguém merece... :( só entende mesmo quem já passou {eu}, rsrs
    Adorei seu blog, a forma como escreve, muito legal!

    Ahhh também uso aparelho, e não é o estético, snif... na verdade eu queroooo também, eh menos feio neh, e eh fashion hehehe... incomoda um pouco, as vezes doi e tal, mas o resultado vale a pena com certeza... Boa sorte!

    Estou seguindo :)

    Se quiser fazer uma visitinha também será muito bem vinda!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  5. Joaninhaaa lindaa, meu amor!!!
    Morri de rir dos seus textos!!
    Dá até para imaginar vc contando cada um desses acontecimentos engraçados ou catastróficos do dia a dia minusciosamente!!rsrsrsrs..morri de rir mesmoooo!!kkkk...Adorei todos!!
    Ahhh..meu vestido...quero que fique com ele...naum sei qdo nos veremos de novo...espero que logo!!=D...quero que fique com vc para se lembrar de mim!!!Um presentinho!!!
    te adoroo mininaa!!
    Saudades um monteeee de vcs ai de cima desse Maranhão!!!...MUITAS SAUDADES MESMOOOOO!! S...2
    BJIMM...
    se cuidaa...

    By Jeh...

    ResponderExcluir