segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

confissão

eu tenho medo das pessoas, tenho medo de como possam interpretar qualquer coisa.
tenho medo de ser mal entendida...
isso é ruim... pq o tempo todo vc se pergunta se está dando a entender alguma coisa diferente daquilo que vc está fazendo.

pra que isso?? se alguém quer dizer alguma coisa, e ela diz, então suas expressões não vão dizer exatamente o mesmo?! seu corpo não vai dizer exatamente o mesmo???
pq então eu me preocupo de demonstrar outra coisa se a verdade sai de qualquer maneira?

as vezes, quando vc tenta se consertar para parecer convincente em alguma verdade, vc acaba parecendo uma mentira. e isso é uma droga. =\

se a sua vida é sua, e importa só a ti, então pra quem interessa mais? os pensamentos são seus... quem mais seguiu sua linha lógica? ninguém!! ninguém nunca vai saber o mecanismo que sua cabeça utilizou pra chegar a alguma conclusão, qualquer que seja! cada cabeça é um mundo complexo, eu sempre digo isso. quem é que pode compreender a história do outro da forma como ele compreende?

a resposta só pode ser ninguém!

a maioria das vezes eu não ligo pra nada do que falam, pra como me olham, pra como me julgam. tem dia que eu saio de qualquer jeito, com as havaianas 43 do meu irmão, com a roupa amassada... e dane-se quem achar ruim!
mas toda mulher tem seu dia mensal de insegurança.... as vezes não só um. quer dizer... na MAIORIA das vezes é bem mais do que um diazinho.

ahh... nesse dia eu tenho medo das pessoas. eu tenho medo até de mim. pq nesses dias muitas das nossas ações acabam em arrependimento. um segundo depois da histeria vem o fracasso em se sentir bem.

uma droga, um fiasco. até a campainha é música pra chorar! e nem vem que não é nada com depressão. é só uma vontade insana de achar qualquer motivo que seja pra ser a vítima de seja lá o que for... pra chorar chorar chorar e fazer os outros se sentirem culpados pelo seu dia miserável!

exagero?!
pergunta pra uma mulher em TPM...

não!! melhor.... espera passar, depois pergunta! é mais seguro. =]

enfim... essa balela toda é pq a minha tá chegando... e eu to sentido o vento soprando, a indicar que o vendaval tá chegando. e dessa vez ele vem com tudo.

quem tem amor à vida, por favor, não amola.


e quem tem amor a mim... a vcs só o que eu peço é paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário