quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DF - de volta

voltei com esse negócio de diário de férias.

ai cara!! eu to muito sensível hj.
já iniciei uns quatro choros. mas não consigo passar do 'mimimi' inicial.

que diabéisso???

não to entendendo o que tá acontecendo... sério.
poxa, minha tpm já passou, e eu resisti aos choros. mas de alguma forma, parece que eles ficaram guardados.


enfim... parece que vão ficar guardados mais uns dias. e bem engatados. droga.

espero que não resolvam aparecer em hora inapropriada. =s
enfim...
deixa eu falar sobre ontem tá?
ontem a Emília veio aqui, nós nos divertimos fazendo almoço, brigadeiro, e depois maquiagens :D
(posto no blog qdo tiver pronto)
o plano era fazer o make e depois ir ao cine... assistir qualquer coisa que fosse.
sobre Emília...
acontece que eu conheço a Emília desde que ela era uma criancinha na escola, que me parava no corredor pra perguntar que dia eu ia cantar.

aí.... BUM! do nada essa menina cresceu gente. DO NADA!
hj ela tem 18 aninhos (juro que não sei como esse tempo passou tão rápido! oO)
bem, um dia desses tivemos a oportunidade de conversar um pouco, e não é que a menina é legal pra caramba! aí eu resolvi que a gente precisava se ver mais, construir essa amizade.
pois bem. marcamos esse cine.
ela veio. eu fiz a Make. e aí...



nós aziamos... ٩(͡๏̯͡๏)۶
"ahh to com preguiça... não quero mais ir não. e tu?"
"tu que sabe, tb to com preguiça"

aí depois de horas de azia... do nada, me deu uma vontade súbita de ir! =P assim que eu sou mermo! ah! paciência uhauahauh
"vamo?"
"oO... tu quer? vamooo!!"

lá no shops encontramos o Biz (grande amigo desde a infância). se a gente tivesse combinado não tinha dado certo. divertido! ^^

e eu tenho que falar sobre o filme. chama "o turista". acho que todo mundo já assistiu.

é uma riqueeeza! um luxo. uma gordice pros olhos e ouvidos. pq fala sério, Depp e Jolie em um filme juntos, em veneza, com aquela trilha sonora MARAVILHOSA (aliás foi o que me conquistou do filme). uma beleza de roupas, jóias, maquiagem, paisagem, sons. enfim... PHINO demais!

mas como sempre... o final...
ai eu já disse que finais de filme são essenciais pra mim??
o final tem que prestar. e eu achei esse terrible!

muito furreca doido! fala sério... ¬¬'
enfim... valeu por ter visto o Johnny Depp que é, de longe, meu ator preferido e o number one da minha lista de atores gatos. qto mais rugas, qto mais desarrumado, qto mais velho, mais charmoso. fazer o que né?

no fim das contas, foi bem bacana pq a trilha sonora entrou NOW na minha playlist. MARA!

e nada como coisas decididas em cima da hora, com pouco tempo de preparo... pq a adrenalina faz bem pra qualquer programa.
quem não concorda é furreca tb! (◡‿◡)


bzuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário