segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DF - o fim de semana

bom dia!

hj eu acordei disposta a mudar!
hj eu fiz aquilo que deveria ter feito há muito tempo. hj eu me reconciliei... e hj eu ainda pretendo fazer mais umas coisinhas importantes.

BUT

eu não vim pra falar dos meus sentimentos matinais... eu vim pra contar sobre o meu fim de semana, aqui no meu diário online... ^^

sábado foi um dia cheio... como sempre é... mas muito abençoado!
todas sextas, quando o sol está pra se por, eu agradeço a Deus por esse presente que é o sábado. nada mais gratificante do que fazer o trabalho de Deus, que no fim das contas, não cansa nada!
sábado nós fomos conhecer a primeira, de muitas igrejas que serão erguidas no ano de 2011, a igreja do CALT. nossa, como tá liinda! eu achei um charme. e fiquei mais feliz ainda ao saber que existia um grupo de irmãos que estava 'sem teto' e agora tem onde se congregar. grande presente. espero que ela seja uma benção para as redondezas ali dos residenciais pinheiros e afins...

passamos o dia lá... de manhã e de tarde... só voltando pra casa pra almoçar.
eu cantei né... como estou fazendo quase todo sábado [=D] e de noite fomos a um culto de aniversário de 15 anos de uma menina que eu não sei quem é... =P
nos convidaram em cima da hr! fazer o que?! tinhamos que ir...
enfim... meu sábado terminou tarde. dormi tarde. e acordei tarde no domingo...

já domingo, depois de ler CN, e almoçar, assitimos a um filme legal, mas não "repetível" [=P]. chama Entrando numa fria maior ainda com a família [quediachodenomeéesse?] . como vcs podem imaginar, é uma comédia! e é igualzinha a todas as outras, portanto, nada de espetacular.


mas a parte mais engraçada do dia veio depois...
ribaldes ao chegar em casa, entrar no twitter e, como sempre, dar uma olhadinha nos TT's...
lá tinha uma tal de Exú Caveirinha.
lóoogicum que eu tinha que saber o que era.

bem... riam por vcs mesmos!



eu fico me perguntando... será que ela consegue ser mais ridícula?! será que ela pensa que vai ser a Lady Gaga brasileira?
se pelo menos ela tivesse alguma voz... eu teria até algum respeito...

enfim... eu ri!


bzos

Nenhum comentário:

Postar um comentário