terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DF - o dia que a cozinha desabou. aliás... minha paciência tb!

eu falei de um vendaval ontem??

acho que falei de algo relacionado.
pois olha como palavras tem poder!! hj a destruição fez uma visita de leve na minha casa!
eu acordei estranhamente estranha. algo a ver com minha tpm? provavelmente...

o negócio é que eu tava na cozinha... fui pegar algo, e não sei como, juro!, minha mão passou por alguma coisa que passou pelos copos que derrubou tudo. oO

quebrei assim do nada dois copos! beleza! fiquei nervosinha por causa do susto, mas tudo belezinha. limpei a sujeira, catei os cacos, troquei a ração da freda [não posso arriscar dela comer caco de vidro].

e lá fui eu pros meus afazeres diários...


entra na cozinha
sai da cozinha

entra na cozinha, ferve água
sai da cozinha

entra na cozinha, pega água quente
sai da cozinha

entra na cozinha, deixa a panela
sai da cozinha

quarto.

e CABUMMM!!! =o =o
(não foi bem assim o som, mas não sei como fazer =/)
pareceu um barulho de queda seguida de destruição, estilhaço e...
barulho!!

claro que eu corri pra ver o que era, e quando chego na cozinha














suspense....









o armário tinha caído! =O

em cima do meu irmão gustavo. sorte dele que teve reflexo pra se defender.
no fim das contas ele machucou o braço e as costas ficaram meio esfoladas... mas em áreas pequenas.

se vc tá se perguntando que tipo de armário é esse, eu vou te dizer!
é daqueles armários de madeira (pesada) que ficam presos na parede, acima do fogão. ele é bem antigo, por isso não é comum de se ver nas casas hj em dia.

mas o mais engraçado foi ver quão pequenos eram os pregos que o seguravam.
que droga!! como esse armário aguentou 5 anos sem cair na cabeça de alguém??
coitado do gustavo!
e, apesar de eu não querer que ele tivesse lá, eu fico pensando, quão pior seria se eu estivesse lá??
ele é forte e tudo mais, tem reflexo. já eu! ui! sou fracote demais. a essa hr a família tava chorando da tragédia. eu não ia ter força pra segurar ou repelir o armário como ele fez.
e além de tudo, a freda é minha sombra. ela ia acabar sofrendo alguma coisa tb.

na verdade nem gosto de pensar nisso. afinal, apesar de eu ter saído da cozinha logo antes disso acontecer, eu não queria que tivesse alguém lá nessa hora, muitos menos o gustavo.
que aquela desgraça caísse sozinha!!!

foi o outro susto do meu dia.
além da raiva que eu passei... hrrrrrrrrrr!! alguém aqui gosta de fofoca??
pois eu DETESTO! passe longe de mim com alguma... principalmente se for sobre alguém que eu amo, e mais ainda, se for totalmente mentirosa.
eu fico vermelha de raiva!

mas infelizmente tem gente (e não é pouca gente) que gosta de "tomar de conta" da vida dos outros, enquanto a sua está em frangalhos.
é triste! but!

sem mais,

bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário