quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diário de Férias - Antepenultimo dia do ano 2010


boa noite.

eu to meio zonza... meu dia não foi muito fácil.
só o q posso dizer é q lutar é muito, muito difícil. lutar contra tudo. qualquer coisa q nos atrapalhe de viver o dia...
não vou dizer que tenho uma solução para cada um dos meus problemas... mas para o principal eu com certeza tenho, mas por falta de vergonha, ainda não botei em prática.

vou dormir agora. e olhando bem pra mim no espelho, acho que nunca tive olheiras tão profundas...

preciso mesmo dormir... amanhã minha mamy vem fazer uma visita, e vai trazer meu tio e toda sua família. to animada com isso. a virada de ano vai ser diferente esse ano. pena que o papy, a carla e o gustavo não estarão com a gente. :\

ah... preciso registrar que hj foi meu primeiro dia como assistente [estagiária] do oswaldo no consultório odontológico onde ele trabalha. foi bacana.. movimento baixo, por conta do fim de ano. mas foi legal. acho que semana que vem vou colocar a mão na massa... vou fazer uma profilaxia no meu irmão, e provavelmente vou fazer uma restauração classe II no meu amor... ^^
tão bonitinho confiando em mim.... (L) afinal, vai ser minha primeira restauração em um ser humano... as outras todas foram no bob (nosso boneco pra treino da odonto).

então é isso, alguém ia ter que ter essa coragem né?

... bjus a todos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário