quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

EXTRA

há quem diga que eu sou uma tremenda boboca que só fala besteira. outros me acham divertida. eu não sei, sinceramente... talvez eu seja as duas coisas. talvez eu seja bem mais.

não, eu tenho certeza absoluta que sou bem mais... minha existência não pode se resumir a isso...

as vezes eu olho alguns blogs e aí eu paro, penso... como as pessoas são diferentes. como pode? cada cabeça contém um mundo complexo...
e daí, hj olhei um blog, e pra mim ele se parece com todos os outros que já vi. sabe aquela coisa bonitinha cheia de poemas, textos dos outros? pois é... tenho certeza que vc já viu algum assim...
qdo eu vejo esse tipo de blog eu me sinto um pouco tosca. tipo, cara! o meu blog é um cocô! será que não tenho nenhum conteúdo como essas pessoas? será que eu não tenho tempo ou saco suficiente pra ficar procurando mensagens "legais" no google, ou será que é pq não gosto de ler emails de corrente? eu tenho um pouco de preconceito com essa mensagens "email de corrente", essa coisa clichê, sabe? me incomoda scrap enviado pra todo mundo. vc entende do que to falando? aqueles belíiissimos [¬¬] textos que todo mundo já ouviu falar... q até já perdeu o sentido...

=\caramba... eu fico pensado em tudo isso...

ou será que eu simplesmente só gosto de vir aqui e falar besteiras e mais besteiras? falar o que vem na minha mente... escrever, só pra desaguar... mesmo quando não tenha sentido algum... só pra despejar algum sentimento que esteja engatado. só pra fingir que alguém pode se importar com a minha vida. pra fingir que eu tenho alguma coisa relatada sobre tudo que acontece...
hummm...

pensando aqui, não acho que eu seja uma pessoa sem conteúdo. provavelmente eu só sou aquela pessoa que fez um blog num dia insosso, e que até hj o atualiza, pq é legal.
não! melhor! eu sou aquela pessoa que tem opinião sobre os poemas, os textos, mas que, justamente aqui, prefere não falar disso... e sim do que vem de dentro. do que vem da minha cabeça e do meu coração.


e é só!

2 comentários:

  1. Menina, tirou as palavras da minha mente, ops, digo, da minha edição de postagem! rsrs... É EXACTAMENTE assim que me sinto quando vou postar no meu blog, e qndo visito o dos outros. Tipo, acho que algumas pessoas não tem conteúdo e pra encher blog ficam copiando msgs ou criando outras estremamente cansativas e "vomitativas" (rsrs) de se ler. Bem, confesso que já fui assim acho que nos meus 1ºs 5 posts, mas abri meu olhos pra que realmente serve um blog. Expressemo-nos com originalidade e autenticidade!

    ResponderExcluir
  2. titina, que vc só fala besteira, eu concordo. tem mta besteira nesse teu blog. mas é por isso que presta. vc é assim, gosta de falar assim, etc e talz...pra seguir um padrão ridículo??? besteira é tão bom....ahuhuehuehuehue

    adoro o jeito que vc escreve... =]
    bjinho

    ResponderExcluir