quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diário de Férias - DIA 3

acabei de entrar no orkut e me deparo com a frase "você é o que você come!"

juro pra vcs que nesse momento eu sou duas colheradas generosas de Nutella!

não, no sério! tem coisa melhor??

delícia...

ontem de manha eu era uma maçã, duas laranjas e um pão com salsicha. meio dia eu não era nada e de tarde eu me tornei um empanado e meio de frango. tá vendo como minha alimentação é balanceada?? ¬¬

no sério... eu não sei como consegui ir, embaixo de sol, até o São Francisco, e caminhar pegando um bronze por uns 10 min. isso tudo sem ter nada no estômago.
éeeee....
eu esqueci de almoçar, pode?

eu sei que eu tava dentro do ônibus, me sentindo meio lesada, meio fraca... aí eu lembrei da droga do almoço. pouxa... é que nem ferida que a gente não tá vendo, não dói nada, mas na hora que a gente bate o olho, parece uma facada!
me bateu aquela fraqueza e o drama tomou logo conta de mim... o olho escureceu e aí eu pensei " ah pikena, para de frescura! isso é psicológico, é psicológico... é psicológico"

pior que não era... eu tava com fome pra merda. aí quando cheguei em casa... dá-le empanado de frango....

enfim.... não posso dizer que sou a pessoa mais saudável do mundo... mas pelo menos o espelho parece que tava me mostrando mais fininha hj... =\

sabe Deus....

é isso aí...
ah, além disso estou assistindo a um seriado que não recomendo a ninguém. true blood.

não é que ele seja ruim... não! ele é ruim mesmo... muito maloqueiro. mas já que comecei, vou terminar. e ainda preciso terminar as outras 6 séries que estou assistindo.

bjuu... té amanhã.

Um comentário:

  1. Tô tentando terminar Glee... É muito massa, mas nesse período de recesso, até assistir dá preguiça

    ResponderExcluir