terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diário de Férias - Recesso de Natal

boa tarde!
eu tirei umas folgas de todo mundo...
eu fui pra zé doca e fiz, em 4 dias, o que eu faço durante as férias inteiras.... curti muuuito a minha preguiça, aquela que tenho de sobra.

viajei na quinta, voltei ontem. como posso dizer o quanto é maravilhoso estar perto da família? estar perto de quem a gente ama... é inexplicável.

esses ultimos 4 dias só serviram pra confirmar como a minha família é abençoada e maravilhosa.
o pai, a mãe, a alana, o joão, a carlinha, o gustavo. amo amo amo amo!!

queria eu que todas as pessoas fossem tão abençoadas como eu sou.


não tem mais como eu desejar Feliz Natal esse ano. mas desejo a todos um Ano Novo muito feliz, ao lado de Deus. e que cada dia desse próximo ano sirva de lição, e seja mais um passo pra a felicidade.

Feliz 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário