terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diário de Férias - DIA 2

ah diário, hj eu to puta!

to chateada pq ontem foi um dia vazio e hj tem tudo pra ser tb. além de que, eu odeio ter que sair sozinha pra resolver coisas... e quando a gente quer alguém por perto e a gente não tem, ahh... isso machuca! aliás, dá raiva!

eu na verdade não tenho nada de importante pra relatar sobre meu dia de ontem... mas como prometi que daria um depoimento por dia, então aqui está.

a única coisa diferente que fiz hj foi descobrir que meu olho fica parecendo de boneca quando coloco rímel nos cílios inferiores, o que aliás, como vcs estão vendo, não é uma grande descoberta. então, me salvando de começar a falar muita besteira e de parecer mais idiota do que já estou, termino por aqui. bju pra quem tá feliz. bju pra quem fica.

.

Um comentário:

  1. sobre teu olho de boneca, não esquece de p ele virar pata de aranha é coisa de detalhe..

    bjinho p tu

    ResponderExcluir